quinta-feira, 4 de novembro de 2010

26- O “evangelho do medo” não é o Evangelho de Cristo

Infelizmente muitos cristãos têm vivido o “evangelho do medo” e crido em “batalhas espirituais” relatadas por livros ditos cristãos.
Ao crer nestas “batalhas espirituais” o cristão passa a viver um “evangelho estranho”, pois passam a ter medo de pecar, medo de esquecer de orar, medo de faltar os cultos, medo de não ler a Bíblia, medo de perder a salvação, medo de não dizimar "pois pensa que o devorador vai arruinar a sua vida financeira" e etc... Esse pensamento é muito favorável para os lideres mal intencionados, pois mantém seus seguidores em rédeas curtas. Mas não é o evangelho de Cristo que eu conheço!

Lembre-se somos salvos para servir a Deus e não servimos a Ele para ser salvo! Não devemos ter medo e servir e sim alegria para servir!
muitos Cristãos estão vivendo um falso evangelho, pois perdem o seu foco em relação à soberania de Deus e passam a crer em “batalhas espirituais” que só lhe trazem mau estar e medo. Prezados irmão em Cristo, creia que Deus está no controle de tudo. Lembre-se “que o cabelo de nossa cabeça Deus conhece o seu númenro”. Lembre-se que somos a menina dos “olhos” de Deus e nosso nome está na palma de Suas mãos.
Prezados irmãos em Cristo, viva o evangelho genuíno de Cristo e não se prendem em livros de “divinas revelações ou batalhas espirituais”. Creia na soberania de Deus no seu cuidado revelado na Bíblia sagrada como relatado nos Salmos 139.
Lembre-se que para Jô ser tocado pelo inimigo teve de passar pela permissão de Deus. Assim é com a nossa vida também, tudo para ocorrer, seja bom ou mal tende passar pela permissão de Deus. Pois Ele é o alfa e o ômega o princípio e o fim. E tudo estás em Suas mãos. E quem entende seus planos? Seus pensamentos não são nossos pensamentos e nem seus planos nossos planos.
Graça e paz e amem.

Nenhum comentário: