domingo, 6 de março de 2016

33- REINVENTARAM A PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS




Em toda a sua História do Cristianismo diversos grupos políticos e religiosos tentaram acabar com ele, porém a igreja por vontade soberana de Deus resistiu e só cresceu. Jesus já havia nos advertido sobre isso e disse assim ...‘nenhum escravo é maior do que o seu senhor’. Se me perseguiram, também vos perseguirão... (João 15:20).

Especificamente no Brasil a perseguição hoje é CULTURAL. A perseguição cultural está ocorrendo hoje em nosso meio através de temas como: degradação da família; desvalorização do casamento; homossexualismo; feminismo nocivo (rejeição de ser mãe, legalização do aborto e marchas das vadias); divisões de raças; liberdade sexual com menores de idade e animais; unisexualização dos banheiros nas escolas; cartilhas gay nas escolas; alterações nos livros escolares e etc..

O grupo que tem provocado todas essas mudanças culturais ocorridas no país, em anuncio de faixada que  não tem intenção de perseguir a igreja, a propostas deles é uma troca de bandeiras e uma flexibilização do entendimento bíblico e do conceito de como ser cristãos, eles querem que a mesma relativize a verdade e esqueçam que a verdade é absoluta.

Todas as mudanças culturais que vem ocorrendo no país são de intenção política, porém tentam enganar a população alegando que é a evolução dos tempos modernos. Essas ideologias políticas vêm de partidos comunistas que “reinventaram” suas estratégias, e não mas utilizam armas de fogo e violência para alcançarem o que desejam, mas utilizam armas da psicologia cultural baseados em renomados autores, como exemplo o filósofo Antônio Gramsci (1891 -1937).

Sabemos que o fim dos tempos está próximo, mas tenhamos cautela para não cairmos no comodismo e deixar essas questões políticas dominarem o nosso país e acabarem com a nossa liberdade religiosa. Em prioridade precisamos estar vigilantes no que a palavra de Deus nos revela e enraizados na rocha que é Cristo e estarmos seguros no entendimento que o Cristianismo que relativiza a verdade não é Cristianismo.


 Anderson de Carvalho Borges

Nenhum comentário: